Nosso próximo prefeito

A Campanha começou a esquentar.
Os números estão borbulhando, o candidato José Humberto divulgou pesquisa sábado,
a Béia divulgou outra no domingo.
A diferença nos números é um tanto quanto intrigante.
Na pesquisa de José Humberto, os votos indecisos somam mais de 20% e a margem de erro é de 5 pontos percentuais.
Mas vamos deixar essas pesquisas de lado, afinal temos que nos precoupar em eleger o melhor para Patos de Minas.
Por isso, gostaria de refletir junto com você internauta, o que devemos analisar nos candidatos. Complemetem meu raciocínio deixando o seu comentário.

  1. HONESTIDADE - Acredito que o primeiro ponto a ser analisado por nós eleitores é honestidade, um candidato a prefeito deve respeitar o dinheiro público e aplicá-lo sempre para atender o bem comum. E como saber se um candidato é honesto ou não? Simples, basta analisar o seu passado político. Pense bem: Seu candidato é honesto...?
  2. COMPETÊNCIA - Outro ponto importante é competência, o nosso futuro prefeito deve ter um Plano de Governo completo, com projetos coerentes, que atendam as necessidades de Patos. Mas aqui vai um alerta, ao analisar o Plano de Governo do seu candidato, veja se realmente existem projetos claros e fundamentados, jamais se deixe enganar por Planos de Governo vagos, incoerentes, onde o único projeto do candidato e influenciar isso, incentivar aquilo, fique esperto, isso são só palavras bonitas, para enganar o eleitor, Plano de Governo de verdade deve mostrar como os projetos serão executados. Pense bem: Seu candidato é competente...?
  3. AMOR POR NOSSA CIDADE - O próximo prefeito deve amar nossa cidade, pois o prefeito que a ama, jamais medirá esforços para fazer dela a melhor cidade do mundo. Pense bem: Seu candidato realmente ama Patos de Minas...?
  4. REPRESENTAR O POVO - O próximo prefeito deve ser um legítimo representante do povo, deve representar todas as classes sociais, do rico ao pobre, do negro ao branco, sem qualquer distinção. Pense bem antes de votar: Seu candidato é realmete seu representante, ele conhece os problemas da sua comunidade...?
  5. PASSADO LIMPO - Um bom prefeito deve ser exemplo para a sociedade, analise o passado do seu candidato, para que possamos garatir um futuro de verdade. Pense bem: Seu candidato tem passado limpo...?

Bom internauta, acredito que estes são pontos muito importantes a serem analisados antes de escolhermos o nosso próximo prefeito, afinal 4 anos é muito tempo e não podemos errar.

Se você tem mais alguma sugestão complete a postagem deixando seu recado nos comentários.