Béia Savassi renegocia com a Copasa e consegue muitos benefícios para a nossa cidade.

Béia Savassi renegociou o contrato com a Copasa e garantiu além do tratamento de esgoto, que por si só, é um avanço para o nosso município, outras benesses.

Pelo novo contrato o Parque do Mocambo e a Lagoa Grande passam a ser de responsabilidade da Copasa e ainda, em parceria com a prefeitura, a empresa realizará as obras de ligação da av. Fátima Porto à av. Das Paineiras.

No Mocambo, a companhia fará uma revitalização no local e ficará por conta da conservação e da manutenção do parque. Na Lagoa Grande, a empresa fará a despoluição, revitalização e ficará com a responsabilidade de cuidar do espaço. Mas, a obra mais importante é a da av. Fátima Porto. Em parceria com a prefeitura, a COPASA realizará a ligação da avenida com a av. Das Paineiras, dando acesso à av. Marabá. Isso, além de oferecer uma nova via de tráfego e desafogar o trânsito no centro, vai corrigir o problema que sofre a região do córrego do Monjolo na época das chuvas. A obra está orçada em R$10 milhões.

Este contrato representa muito para o futuro do nosso planeta, vez que o tratamento de esgoto, irá diminuir a degradação do ambiente.

É inadmissível continuarmos poluindo o meio ambiente na proporção atual. O tratamento de esgoto é uma alternativa para desenvolvermos agredindo menos o meio ambiente.

Fonte: Patos Hoje