Antônio Augusto Anastasia em Patos de Minas

Hoje pela manhã nossa querida Patos de Minas recebeu a visita de uma comitiva liderada pelo Governador Aécio Neves e seu vice Professor Antônio Augusto Anastasia.
A visita foi organizada para a inauguração de obras, entretanto por ser ano eleitoral e com a candidatura declarada de Anastasia ao governo do estado, a visita tomou dimensões eleitorais.
Deixando as inaugurações de lado, não poderia deixar de comentar sobre o brilhante discursso feito pelo vice governador. Pra começar ele cumprimentou todos os prefeitos da região, até aí tudo bem, o que me surpreendeu foi a forma com que se dirigiu a eles, deixando a entender que tratavam-se de amigos que a conhecia a anos. Com voz empolgante foi aplaudido diversas vezes durante seu discursso. Fiquei bastante impressionado com o vice governador Anastasia. Apesar de já ter ouvido falar sobre sua competência, não sabia que se dava tão bem com os microfones. Depois do que vi hoje, entendo porque Aécio Neves deposita todas as suas fichas em Anastasia, nosso futuro governador.